quarta-feira, 23 de julho de 2014

Multidão vai prestigiar lançamento de campanha do deputado estadual Augusto Castro


O deputado estadual, Augusto Castro, lançou na noite de ontem (22), a sua campanha eleitoral visando a reeleição. Mesmo com muita chuva as dependências do AFI estavam completamente lotadas com aproximadamente 3 mil pessoas que estavam ali para prestigiar o deputado Augusto Castro. O evento contou com lideranças regionais, como prefeitos e vice, ex prefeitos, vereadores e liderança que trouxeram o apoio ao deputado e chapa majoritária.
Quem também deu início a sua campanha rumo a reeleição foi o deputado federal Jutahy Magalhães que apresentou um belo discurso e manifestando apoio A reeleição de Castro.
O candidato a Governador Paulo Souto em seu discurso disse: “Vamos fazer o que eles prometeram e não cumpriram: concluir a barragem do Rio Colônia e resolver o problema de abastecimento de água de Itabuna”, garantiu o candidato a governador, se eleito “Também vamos finalmente entregar o Centro de Convenções, que não foi concluído pelo governo atual por mesquinhez”.
Geddel foi firme em suas palavras e criticou as obras eleitoreiras do governo atual de escolher algumas avenidas da cidade para asfaltar, quando tiveram oito anos para asfaltar a cidade inteira. 

0 comentários:

Postar um comentário

.

.