sábado, 9 de março de 2013

Valdivia evita atrito com Ceni, mas avisa: "vamos ganhar do São Paulo"

Rogério Ceni e Valdivia têm histórico de polêmicas entre eles. Os dois jogadores voltam a se enfrentar neste domingo, às 16h, no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, cinco meses após o goleiro do São Paulo ter “cutucado” o meia do Palmeiras, O episódio é encarado como natural pelo chileno, mas o recado provocativo já foi dado: “domingo vamos ganhar do São Paulo”.

No jogo do dia 6 de outubro do ano passado, Ceni comentou a contusão que fez Valdivia sair do jogo dizendo imaginar ser algo muito sério para que o chileno deixasse o time com a obrigação de jogar com dez em campo. O meia do Palmeiras encarou o tom de deboche como normal.

“Lembro disso, sim, não achei que ele foi provocador e acima de tudo tinha razão. Eu fiz exames, tive uma lesão séria e não joguei mais o ano todo”, lembrou o chileno.

O atrito de Rogério Ceni e Valdivia é antigo. Em 2008, o goleiro se envolveu em polêmica com o meia e deu até tapa na cara do rival durante um apagão na semifinal do Paulistão, no Palestra Itália. Naquela ocasião, o jogador palmeirense fez o gol que eliminou o São Paulo e fez sinal de silêncio para o ídolo são-paulino.
O último clássico, no entanto, é de boa lembrança para Ceni. O São Paulo venceu o Palmeiras por 3 a 0. O alviverde vive jejum de 11 anos sem ganhar do rival no Morumbi


“Vou defender as cores do Palmeiras com um grupo que é muito forte.Domingo nós vamos ganhar do são Paulo depois de muito tempo que não ganha lá”, mandou o recado o chileno Valdivia.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.