domingo, 3 de março de 2013

Tom Cavalcante abandona carreira de apresentador de TV


Tom deseja seguir a carreira de diretor de cinema. (Foto: Divulgação)
Tom deseja seguir a carreira de diretor de cinema. (Foto: Divulgação)
O humorista Tom Cavalcante vai abandonar a carreira de apresentador. Afastado da TV desde 2011, o ator foi entrevistado pelo jornal O Dia, onde afirmou ter outros planos para a vida. “Vou estudar cinema, fazer cursos e depois workshops na área”, contou. O artista também afirmou que vai se mudar para Los Angeles, nos EUA, com a família e pretende seguir carreira de diretor.
“Quando eu voltar para cá, em 2014, pretendo começar a mexer com cinema no Brasil. Quero dirigir. Quero fazer humor, comédia. Acho que falta no Brasil uma leitura de filmes como o Jim Carrey faz. Aqui não tem um homem-show que esteja fazendo filmes, comparado a um Trapalhão. Eu pretendo entrar nesse vácuo”, revelou ao jornal.
Sobre novas propostas para voltar à TV, Tom afirma que já recebeu alguns trabalhos, mas no momento, está focado em ser diretor de cinema. “Recebo, mas agora não volto. Para voltar com alguma coisa muito parecida, não é legal. Precisa ser pensado para voltar mais em alta. Quero respirar novos ares. Por enquanto, abandonei a carreira de apresentador, finalizou. As informações são do Site O Fuxico.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.