sexta-feira, 1 de março de 2013

"Salve Jorge": Morena revela que está viva e conta tudo sobre tráfico a Helô


"Salve Jorge" promete trazer para o telespectador fortes emoções a partir do dia 11 de março. É quando Morena (Nanda Costa) consegue falar com Helô (Giovanna Antonelli) e contar que está viva.
 
Tudo acontece quando Morena fica sabendo que a notícia de sua morte chegou ao Brasil. Preocupada com a reação de sua família, ela resolve entrar em contato com a delegada.
 
Lívia (Claudia Raia) também fica sabendo que o acidente no qual Morena se envolveu na Turquia não foi fatal.

"Salve": Com ajuda de Morena, Waleska revela esquema de tráfico para Helô

A filha de Lucimar (Dira Paes) acessa um site e descobre que uma missa será celebrada em sua homenagem. Ela liga para Helô e conta tudo: "Eu fui traficada, dona Helô... ! Aquela Wanda... A história do emprego, era tudo mentira! Tô fugida aqui na Turquia! Eles pensam que eu morri, por isso que eu fiz o fake, pra mandar as informações pra senhora e poder voltar quando eles forem presos!", revela.
 
Helô pede calma e avisa que vai a Turquia resgatar Morena: "Preciso que eles continuem achando que você está morta! Me promete", pede a delegada.
 
Morena aceita a ideia e, acompanhada de Zyah (Domingos Montagner), ela vai para um hotel da cidade ficar escondida.

Comente sobre a novela da Globo e outros assuntos da televisão no Blog Politicos de Ibicarai

Dias depois, um policial é enviado por Helô para levar Morena a Istambul. A jovem pede que Zyah a acompanhe e quando chegam a um hotel, Morena vê Lívia saindo de um lugar e corre animada para falar com ela. Sem saber que ela é a líder dos criminosos, a jovem conta toda a verdade.
"Salve Jorge":

0 comentários:

Postar um comentário

.

.