domingo, 3 de março de 2013

Kleber Gladiador afirma que voltaria para o Palmeiras, mas que não foi procurado pelo clube


O atacante Kleber Gladiador aceitaria voltar para o Palmeiras mesmo depois da saída conturbada do clube em 2011. O nome do jogador foi ventilado no Alviverde paulista como um dos possíveis nomes envolvidos na transferência que levou Hernán Barcos para o Grêmio. Em entrevista para a Rádio Bandeirantes, o camisa 30 do Tricolor gaúcho afirmou que está feliz em Porto Alegre e que não negociou com ninguém para deixar seu time atual.
"Eu nunca tive problemas no Grêmio. Não fiquei sabendo da possibilidade (de ir para o Palmeiras), mas não teria problema nenhum. Se tivesse interesse, primeiro o Palmeiras teria que negociar com o clube, pois eu tenho contrato de quatro anos, estou muito feliz aqui" , afirmou o jogador, que se recupera de uma contusão que o afastou dos gramados nos últimos três meses.
O jogador deixou o time de Palestra Itália no final de 2011 após o volante João Vitor (hoje no Criciúma) chegar ao treino com a camisa rasgada e por ter sido agredido por um torcedor palmeirense. Kleber ficou indignado pela falta de postura da cartolagem e abandonou a concentração em protesto, revoltando o então técnico Luiz Felipe Scolari. Esta situação fez com que o Gladiador fosse afastado e posteriormente negociado com o Grêmio.

Apesar de tudo isto, Kleber afirmou que ainda tem carinho pelo seu ex-clube e que sua saída ocorreu apenas por divergências com a direção da equipe. "Eu gosto muito do Palmeiras, sempre deixei isto muito claro. Eu não sai pelo Palmeiras, saí pelas pessoas. Eu não queria ver o time na segunda divisão, mas eu sabia que ia ter dificuldades com o presidente (Arnaldo Tirone) na praia e o time caindo, não tem como... ", alfinetou.
Sobre uma possível rejeição que a torcida palmeirense teria com relação ao seu retorno, o Gladiador minimizou as rusgas e enalteceu sua ex-equipe. "Eu sei que tem uma minoria que ficou magoada da forma que aconteceu. Mas é um baita de um clube, com história, tradição. Tenho orgulho de ter vestido a camisa do Palmeiras, sinto muita saudades dos amigos, mas passou. É a vida, minha saída não foi da forma que gostaria que fosse, mas agora eu quero viver o Grêmio, estou feliz aqui", concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.