sábado, 30 de março de 2013

Horóscopo: Previsão para este sábado (30/03)


Áries (21 mar. a 20 abr.)
Vênus e Saturno em ângulo difícil indicam um emperramento básico entre seu impulso de satisfazer um desejo – digamos, ficar mais atraente – e a prudência de um especialista abalizado. Você terá paciência para escolher o que for melhor?
Touro (21 abr. a 20 mai.)
Não tem sido fácil – hoje menos ainda – ornar um bom sono com as demandas do parceiro. E não há porque fazer segredo de seus sentimentos. A não ser que a pessoa que inspira toda essa paixão esteja a fim de brincar com você. De noite, saia com amigos.
Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
Boa ideia para este sábado é faxinar alguma coisa – um armário, talvez – ou fazer uma dieta desintoxicante para renovação geral. É o sábado de Aleluia – bom para apostar também em papos honestos e responsáveis com seu parceiro sobre os rumos da vida.
Câncer (21 jun. a 21 jul.)
Afora a trinca explosiva em Áries que atrai atenções e energias para a carreira e a família, há uma providencial ajuda de alguém bem intuitivo. E você ficará sabendo de notícias de longe, as aflições com filhos diminuem, mas o amor tem limites.
Leão (22 jul. a 22 ago.)
Lua e Saturno em Escorpião trazem um peso – pode ser uma partida doida ou o encerramento de um ciclo, quando as pessoas falam do tempo e sobra um silêncio. Seu estômago reage com temor. Cuide dele. Demore-se com um parente chateado.
Virgem (23 ago. a 22 set.)
Seu regente Mercúrio vibra em harmonia com Saturno e Plutão então o assunto é transformação e como dissolver medos dela. O solvente universal, Peixes, dá o caminho: aceitar e pedir perdão. A música pode ajudar nessa transmissão de energia.
Libra (23 set. a 22 out.)
São quatro os astros que empurram você para suspenses, reviravoltas e imprevistos. Tudo tão explosivo! Você se cansa, descuida da saúde, o organismo responde – então hoje capriche. Chore, converse, coma direito. No amor, oferecimento.
Escorpião (23 out. a 21 nov.)
Lua e Saturno no seu signo: o medo se associa ao instinto de sobrevivência. Mas tente afastar a melancolia do cenário – se você já previu tudo de pior que poderia ocorrer, escute a palavra de alguém que o ama. Será como um banho de cachoeira delicioso.
Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
O clima de hoje é um pouco menos tenso do de ontem, porém inspira uma disposição mais grave, contrita – algo tão distante da sua espontânea confiança na vida. E é lá, no ambiente íntimo da família, que seu gesto de otimismo será mais necessário.
Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
Poucos entendem seus receios, seu olhar longo para o tempo que já foi e as obras que ele construiu – ou botou abaixo. Mas hoje – seguindo ontem – há quem lhe escute. Transmita compaixão e humildade. Um amigo estará ao seu lado.
Aquário (21 jan. a 19 fev.)
Sua mente anda rápido nestes tempos – e as inquietações se multiplicam. Hoje é um intervalo astral bom para tomar um folego. Você conseguiu algo e recebe admiração, não tanto dos outros, mas de si mesmo. E isto é um segredo que anima suas vitorias.
Peixes (20 fev. a 20 mar.)
Conforme você se expressa bem para um amigo, vai desvelando suas máscaras e reticências. Os segredos, até os mais espantosos, emergem. E ai é como alquimia, tudo se transforma e já podem, ambos, decidir algo sério. A experiência lhe dá o norte.
(por Bárbara Abramo/Folha)

0 comentários:

Postar um comentário

.

.