sábado, 23 de março de 2013

Horóscopo: Previsão para este sábado (23/03)


Áries (21 mar. a 20 abr.)
Tudo parece mais dramático hoje, se puder foque nos esportes. Clima astral inclina a altos e baixos emocionais durante a tarde e requer cuidados financeiros, preserve seu dinheiro evitando especulações. A noite traz facilidade mais de entrosamento e criatividade.
Touro (21 abr. a 20 mai.)
Um sábado ótimo para você armar um encontro bonito e gostoso em casa, chamando amigos e parentes queridos. Você vai brilhar, atraindo elogios e aplausos – tudo que deixa seu coração mais feliz. Mas evite sobrecarga, seu organismo está sensível.
Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
Tema de hoje é ajustar o que você quer fazer com a força do desejo de se relacionar, de viver uma relação estruturada e confiável. Flanar sem amarras pode ser mais tranquilizador. A escolha é entre a liberdade e o compromisso. Esta dúvida permanecerá muitos dias ainda.
Câncer (21 jun. a 21 jul.)
Sábado bom para as trocas e comunicações, estudos e aprendizado de algo técnico, prático, objetivo. Alguns planos com amigos talvez sejam adiados, mas não force a barra. Ajuste seu estado de espírito; afetos reais são necessários, para manter o bom humor. Descanse mais.
Leão (22 jul. a 22 ago.)
Cenário afetivo deste sábado não flui facilmente, e será preciso que você seja claro com seus amigos, cumprindo compromissos. A vontade é de ficar por conta da sua maré de emoções, que oscilam mais hoje. Poucas horas de solidão e estará firme de novo.
Virgem (23 ago. a 22 set.)
Planos de futuro devem ser revistos, um amigo inseguro quer provas de algo prometido. Ao invés de criticar, chame-o para um papo a vontade. Atividades interessantes aproximam. Um bom dia para adquirir uma engenhoca nova que o liberte de tarefas chatas no trabalho.
Libra (23 set. a 22 out.)
Sensibilidade máxima prejudica planos para hoje. Particularidades da vida corrente se contrapõem a sua necessidade de cuidar mais de si, ter calma e tempo de resolver seus problemas e liberdade para realizar algumas vontades. Um parente traz alegria inesperada a noite.
Escorpião (23 out. a 21 nov.)
Viagens e quebra da rotina são boas opções para esfriar a cabeça e reciclar os sentimentos neste fim de semana. As parcerias cobram, especialmente as que tem com amigos e que envolvem negócios. Respeitando seus sentimentos você já vai mudar estas relações desequilibradas.
Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
Apoie-se no amor confirmado. Por outro lado, seja prudente e até meio desconfiado de armações mirabolantes de um amigo, que diz algo mas pensa outra coisa. Dispersivo você tem de filtrar e escolher – uma viagem, um cineminha, tudo pode ser se for leve e inteligente.
Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
Hoje é fundamental sintonizar-se com sua ânsia de alegria, para ser amado e compartilhar sentimentos amorosos e de amizade. Você anda ocupando tanto espaço com suas críticas e sendo tão eficiente que não sobra pra ninguém! Nem para quem quer estar perto, ajudar.
Aquário (21 jan. a 19 fev.)
Suas antenas estão captando que algo precisa ser inspecionado? Arranje um tempinho para resolver isso, mas não comente nada com família e amigos. Fique atento a uma oportunidade boa nas imediações. Um novo curso perto de casa por exemplo.
Peixes (20 fev. a 20 mar.)
Sol, Vênus, Marte e Urano em Áries – o foco destacado no que você quer pode torna-lo egoísta e vaidoso, sem tempo de ouvir os outros. A Lua em Leão aufere mais poder ao que sente. Equilibre conscientemente estas tendências e voltará a ser alguém querido e desejado…
(Bárbara Abramo/Folha)

0 comentários:

Postar um comentário

.

.