sexta-feira, 1 de março de 2013

Horóscopo: Previsão para esta sexta-feira (1º/03)


Áries (21 mar. a 20 abr.)
Receptivo aos desejos do parceiro neste início de mês! Mais a tarde, diminua o ritmo – o final de semana promete ser maravilhoso para descansar. Você pode apostar em programas românticos. Reavive sentimentos amortecidos com alguém.
Touro (21 abr. a 20 mai.)
Clima ótimo para você a partir da tarde. Agende uma reunião com um cliente, e use sua sensibilidade para inspirar e abrir caminhos com eles. O happy hour pode ser intenso, carregado com tintas sensuais e românticas. Vá no embalo.
Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
Você pode entrar com o pé direito e ser protegido da sorte neste começo de mês. Basta não confiar muito nas palavras – nem nas suas. Fale através do movimento, da fotografia, qualquer outro meio artístico. Simpatia e empatia transformam seu coração.
Câncer (21 jun. a 21 jul.)
Semana vai terminando em clima intenso, provoca ciúmes pela aparência das reações, tome cuidado pra não confundir as intenções de um colega de trabalho. Alimente-se bem nestes dias, reforce suas defesas – está sensível a viroses. Amor pega fogo a noite.
Leão (22 jul. a 22 ago.)
Estudos, comunicação e viagens curtas em destaque durante o dia. Depois, o melhor será ir para casa, em busca de um pouco de suporte emocional, conforto e lealdade. Aliás, requisitos essenciais para você abrir seu coração com alguém. Lave a alma!
Virgem (23 ago. a 22 set.)
Acerte detalhes com clientes até o fim da tarde; você está com ótimo faro para contornar divergências e trabalhar em cima dos pontos em comum. Mais a noite, contatos delicados com seu par trazem paz a sua inquietação. Deixe-se seduzir.
Libra (23 set. a 22 out.)
A Lua corre em seu signo ainda hoje. Cuide bem de si nestas horas. O mês começa de verdade para namorar no fim da tarde – brindes, olhares, sinais, tudo espicaça sua imaginação. Toques sensíveis nas tarefas. Música, imagem, tudo enriquecerá sua criação.
Escorpião (23 out. a 21 nov.)
Quanto menos você aparecer neste dia, melhor. Fique nos bastidores, reze, medite, tome bastante líquido para ajudar na filtragem de toxinas. Depois, Lua entra em seu signo e se harmoniza a Vênus e Netuno – um amor ou encanto surgem. Ótimo para cinema!
Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
Brinde março com um animado almoço com amigos! Você vai se divertir e fazer novos amigos também. Uma ideia, de um deles, irá tocar seu coração. Contatos ótimos com um dos pais, ou viagem está surgindo no fim da tarde. A pedida é ótima.
Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
Mesmo que você esteja cansado, farto de hipocrisias sociais e as obrigatórias mesuras de trabalho, mantenha o sorriso no rosto e faça boa figura até o meio da tarde. Depois, vá passear, solte-se, mergulhe fundo num filme ou num show de música.
Aquário (21 jan. a 19 fev.)
Assunto em destaque neste começo de mês: viagem internacional, relações com um mestre – universitário ou religioso – e necessidade de expandir seus horizontes, viver uma aventura. Ao cair da noite uma notícia boa levanta o seu moral. Garra e intuição.
Peixes (20 fev. a 20 mar.)
Os bons sinais de Vênus são ampliados pela Lua em Escorpião, sinal de muita fertilidade neste inicio de mês. Você pode conquistar o mundo com seu sorriso magnético, seu jeito suave e ao mesmo tempo intenso. O amor acontece mesmo sem querer.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.