quinta-feira, 14 de março de 2013

Horóscopo: Previsão para esta quinta-feira (14/03)


Áries (21 mar. a 20 abr.)
Até a noite, diminua a carga de trabalho, visite os amigos, leia algo divertido. Aposte em papos leves. O astral tende a ficar tenso por uns dias – então se prepare pois o seu signo será dos mais ativados. Vale de hoje a 29/3. Claro que haverá dias mais amenos.
Touro (21 abr. a 20 mai.)
A sabedoria hoje consiste em ser corajoso incorporando as boas dicas aprendidas no seu cotidiano, até ajustando, aqui e ali, as suas decisões com base nas informações novas que obteve. Nem tudo que deu certo em sua vida foi feito com a experiência. Ouse um pouco mais.
Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
Sobressaia por seu conhecimento, habilidade e sociabilidade. Os astros se agrupam no polo da ousadia – Áries – enquanto outros reforçam o conservadorismo ferrenho. Você faz parte dos que saberão estabelecer a negociação – até um ponto possível – nestes dias tensos.
Câncer (21 jun. a 21 jul.)
Tudo que o mundo quer de você é independência e autonomia, que você seja da vanguarda e não um baluarte do conservadorismo. Arranje outros meios de se entrosar com as pessoas certas. Sua voz de comando poderá ser ouvida por muitos se falar à alma alheia.
Leão (22 jul. a 22 ago.)
Esqueça métodos de pressão e atitudes de cobrança, atos dramáticos ou ultimatos. Este é tempo de enfrentamentos e decisões diretas. Você se beneficia do entusiasmo e das ações inovadoras. Tudo pode ser negociável? Nem tudo e você terá de descobrir isso a cada dia até 28/3.
Virgem (23 ago. a 22 set.)
Com o cenário astral inconstante e sujeito a intempéries verbais, é mais prudente não dar força àqueles pensamentos que levam você a duvidar de sua capacidade. Não se preocupe por antecipação, poderia mexer com sua saúde. Muitos questionamentos são prejudiciais agora.
Libra (23 set. a 22 out.)
Vênus em Peixes é um sinal de que vale muito confiar mais no seu sentimento do que nas elucubrações alheias para solucionar problemas de trabalho. Conversas sobre dinheiro com seu gerente serão ótimas, mas com a família talvez tirem sua paz. No amor, não ceda demais.
Escorpião (23 out. a 21 nov.)
Com Sol e Vênus e Mercúrio em Peixes você se encontra mais comunicativo e ligado nos amigos e nos projetos comuns, um bom sinal para baixar a guarda e viver o amor. Um pouco de versatilidade faz bem a sua saúde. Teste habilidades em algum trabalho novo, inspirador.
Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
Papos interessantes sobre viagens, espiritualidade ou com pessoa que está fora de seu círculo habitual – é o estimulo de uma visão nova que traz uma coragem maior agora. Você tem aliados no trabalho também. Mais ação e menos preguiça ajudam a melhorar a silhueta.
Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
Promova conversas sobre assuntos familiares que interessam a todos, como patrimônio ou bens em geral. Qualquer iniciativa nesse campo tem chance de fornecer a você e aos seus mais chão e segurança no futuro. Vale até o fim do mês. O amor pega fogo de noite e amanhã.
Aquário (21 jan. a 19 fev.)
Ótimo cenário astral para você se destacar na reunião com a equipe, usando algo novo para se comunicar – também as ideias novas serão bem recebidas. Hoje, porque amanhã o astral estará diferente. Por isto não se esqueça de avançar o mais que puder na direção das novidades.
Peixes (20 fev. a 20 mar.)
Parceiros querem falar de recursos para projetos. Contudo tenha a sabedoria de desconfiar um pouco. Force mais contato com os colegas e seja objetivo com o chefe; em família permaneça observando que acontece ao seu redor. No amor seja flexível, no ciumento.
(Bárbara Abramo/Folha)

0 comentários:

Postar um comentário

.

.