domingo, 24 de março de 2013

10 Alimentos Que São Verdadeiros Aditivos Sexuais

Se os alimentos considerados afrodisíacos são mesmo “Viagras naturais”, isso não há como afirmar com absoluta certeza, já que há quem testemunhe que em si surtiu efeito, enquanto outros afirmam não terem tido benefício algum. Alimentos afrodisíacos são só um complemento, afinal o responsável pelo tesão no homem é o hormônio xereconina e na mulher o hormônio cacetonina. Se o que você quer é uma forcinha, veja a seguir o que pode lhe ser útil.

#10 Alho

Os monges tibetanos que realizaram essa descoberta e com isso ele acabou sendo proibido de entrar no mosteiro por ser apontado como responsável por provocar paixões. Cientificamente, é comprovado que o alho melhora o fluxo sanguíneo, o que contribui para promover a excitação. Só não vá exagerar e ficar com a boca cheirando a alho, o que comprometerá todo possível resultado.

#9 Aspargo

10-alimentos-naturais-afrodisiacos-9
Ele aumenta os níveis de histamina no sangue, que é o que te ajuda a atingir um orgasmo.

#8 Açafrão

#7 Banana

10-alimentos-naturais-afrodisiacos-7
Por ser rica em vitaminas do complexo B e potássio, que são indispensáveis para a produção de hormônios sexuais, ela aumenta a quantidade de serotonina no sangue, o que pode ajudar a controlar a ansiedade antes e durante a relação.

#6 Café

Há quem diga que ele melhora o humor e aumenta o desejo.

#5 Chocolate

Conhecido por ser um causador de sensação de bem estar.

#4 Guaraná


Ele aumenta a resistência e disposição física do homem e sua semente aumenta a libido.

#3 Gengibre

Seu cheiro pode despertar algumas sensações agradáveis e ele atua melhorando a circulação sanguínea.

#2 Pimenta Cayenne

A capsaicina nela contida produz as seguintes sensações: aumento da transpiração, da frequência cardíaca e da circulação sanguínea.

#1 Vinho Tinto

10-alimentos-naturais-afrodisiacos-1
Ele facilita a circulação sanguínea, eleva os níveis de estrogênio, aumenta a temperatura corporal, isso além de ser rico em antioxidantes e encaminhar o zinco para produção de testosterona. Um brinde!

0 comentários:

Postar um comentário

.

.