quinta-feira, 1 de março de 2012

‘Bruninha surfista’ faz novo ensaio sensual, mas esnoba título de musa do esporte


A surfista paranaense Bruna Schmitz, de 21 anos, disse ter ficado surpresa quando foi convidada no ano passado para posar de biquíni na prestigiada revista norte-americana Sports Illustrated, que a descreveu como uma das esportistas mais belas do mundo.

Mas ela tenta evitar esse rótulo, afinal, sua equipe já chegou a reclamar de ‘preconceito’ dos juízes em relação às surfistas mais bonitas. Mesmo assim, Bruna aceitou posar novamente para um ensaio sensual, desta vez para a revista VIP de março.


“Eu ficava meio constrangida por ter pouca roupa, mas depois quando o fotógrafo me mostrava como tinha ficado eu via que estava maravilhoso”, disse Bruna sobre as fotos para a VIP. A revista a apresentou com termos como “Deusa do Mar” e “Bruninha surfista”.

Sobre o título de musa do esporte, ela fez pouco caso: “Eu não penso que isso vá acrescentar alguma coisa na minha carreira esportiva. Acho legal, mas não fico maravilhada com o título”, afirmou Bruna, que namora o surfista francês Jeremy Flores. Ela vai competir na divisão de acesso do WCT feminino em 2012.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.