domingo, 12 de fevereiro de 2012

Whitney Houston pode ter morrido afogada, diz site


Uma investigação inicial aponta que a causa da morte de Whitney pode ter sido afogamento - a cantora foi encontrada morta, com o corpo embaixo d'água, na banheira no último sábado (11). No quarto do hotel não foram encontradas drogas e bebidas alcoólicas. Policiais disseram que localizaram apenas frascos e cápsulas de remédios. A informação é do site “Tmz”.

A autópsia do corpo da cantora será feita ainda neste domingo (12), de acordo com o site.

Whitney pode ter dormido na banheira. Ela estava tomando Xanax, antidepressivo, que misturado com álcool pode sedar a pessoa. Membros da família afirmaram ao “Tmz” que o remédio foi receitado por médicos para controlar a ansiedade e depressão.

A cantora foi encontrado pela cabeleireira e pelos seguranças, que estranharam a demora dela no banheiro e arrombaram a porta. A moça ficou desesperada quando viu o corpo mergulhado, segundo informação de uma fonte do site. Whitney participaria da festa pré-Grammy.

Paramédicos retiraram o corpo de Whitney Houston do hotel Beverly Hilton, em Beverly Hills, durante a madrugada deste domingo (12) e levaram para o necrotério onde será realizada a autópsia. ( Lei mais na UOL )

0 comentários:

Postar um comentário

.

.