segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Vestido como um de seus personagens, Sacha Baron Cohen joga urna de cinzas em apresentador


Vestido como o personagem do general Aladeen, Sacha Baron Cohen esvaziou uma urna que conteria as cinzas de Kim Jong Il no apresentador de TV americano Ryan Seacrest, durante o tapete vermelho que antecedeu a festa do Oscar 2012. Assista.



Sacha Baron Cohen foi escoltado para fora do tapete vermelho esta noite, no que parecia ser um golpe publicitário para seu novo filme, "O Ditador".

Na cerimônia, Baron Cohen apareceu ao lado de duas mulheres "guarda-costas", carregando uma urna de ouro supostamente contendo as cinzas do líder norte-coreano Kim Jong-il. Baron Cohen, em seguida, esvaziou a urna no apresentador da emissora E! Ryan Seacrest.

Baron Cohen foi, então, convidado a sair do tapete vermelho, mas antes permitiram que ele posasse para fotos. Ele seguiu para uma sala reservada, onde teria trocado de roupa para assistir a cerimônia "à paisana".

Baron Cohen tinha se envolvido em uma suposta polêmica com a Academia, depois que eles se opuseram a seu plano para aparecer como o personagem na cerimônia de premiação. Baron Cohen respondeu acusando-os de serem os "sionistas" em uma aparição gravada na NBC.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.