domingo, 26 de fevereiro de 2012

Juíza espancada por promotor deve pedir proteção contra agressor


A juíza agredida

A juíza Nemora de Lima Jansen, de 35 anos, deve pedir medida protetiva de no mínimo três metros de distância entre ela e o promotor Dioneles Leones Santana Filho, informou fonte próxima a ela. A magistrada foi vítima de espancamento, na madrugada de sexta-feira (24), enquanto curtia uma festa, ao lado do namorado, o advogado Leonardo Wishart, de 27 anos, no sul do estado.

A agressão ocorreu durante o Carnaporto, carnaval fora de época de Porto Seguro. Segundo a fonte, que não quis se identificar, Nemora estava no camarote da Arena Axé Moi quando foi abordada de forma agressiva pelo promotor da Vara Única Criminal de Porto Seguro, Dioneles Leones Santana Filho. Dioneles teria chegado por trás e deferido um golpe que atingiu a nuca da juíza. Segundo a mesma fonte, Nemora não soube informar se foi um murro ou um pontapé.

Com o impacto da pancada, ela caiu no chão e continou recebendo golpes no corpo. Leonardo Wishart tentou defender a namorada e acabou sendo agredido também. A fonte contou ainda que os dois já se conheciam. Dioneles foi promotor da Vara que Nemora atuou como juíza em Porto Seguro.

Após a agressão, Nemora registrou queixa na Delegacia de Proteção ao Turista de Porto Seguro (Deltur). O delegado titular, Ricardo Feitosa, não quis se pronunciar sobre o assunto. “Recebemos a orientação de que todas as informações fossem concentradas com a Ascom da Polícia Civil”, disse ao CORREIO. Leia mais no Correio.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.