sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Grávida, Claudia Leitte pede carnaval de "paz e amor" no Barra/Ondina


Grávida, Claudia Leitte chegou com fome de cantar nesta sexta-feira (17), quando estreia no carnaval de Salvador deste ano.

Carnaval que ela temeu não acontecer, por conta da greve de 12 dias da Polícia Militar baiana. A cantora fez uma saudação aos policiais: "Eu confio e respeito a PM, preciso da ajuda de vocês. Saúde para cada um."

Cláudia está no circuito Barra/Ondina, onde se apresenta com o bloco “Cocobambu”, do amigo Durval Lélys, líder do Asa de Águia. Para homenagear sua primeira vez à frente do bloco e ainda comemorar seus quatro anos de carreira solo, a loira cantou “Menina do Mar”, um dos sucessos da banda. “Vamos fazer um carnaval de paz e amor”, pediu.

Para garantir a farra, Cláudia preparou um repertório com mais de 500 músicas, entre eles os sucessos de seus 11 anos de carreira e até o hit "Que belê”, de Ivete Sangalo. A aposta da cantora para o carnaval 2012 é a música "Dia da Farra e do Beijo".
Hoje o figurino da cantora é composto por um vestido de franjas bem tribal e uma típica roupa africana. Os cristais da roupa formam um zig zag preto. No pescoço, um colar inteiro com pedras gigantes de cristais Swarovski dourados. As cores predominantes são o preto, branco, amarelo e dourado.

“Todos os meus figurinos foram feitos pensando no meu bebê e estão prontos para serem ajustados se necessário”, declarou a estrela baiana.

Claudia está grávida e entrando no segundo semestre de gestação. Ela ainda não sabe o sexo da criança, mas desconfia que seja mais um menino. Nomes ainda não foram escolhidos.



O carro em que Claudia comanda a folia recebeu o troféu Dodô e Osmar em 2010 na categoria melhor projeto de trio. O veículo possui uma passarela de 14 metros de comprimento que funciona como uma espécie de elevador, fazendo com que a a cantora fique a dois metros de altura do chão.

Em seu primeiro dia do carnaval de Salvador, Claudia Leitte tem como convidados Tico Santa Cruz, do grupo Detonautas, e o português Lucenzo, que está estourado nas paradas com a música “Danza Kuduro”. ( IG )


0 comentários:

Postar um comentário

.

.