sábado, 11 de fevereiro de 2012

Gay e ‘homofóbico’ dividem a mesma cama no BBB

Materia da Veja



João Carvalho, o gay do BBB12, fala com convicção que João Maurício é homofóbico. Os dois, de uns tempos pra cá, mal se cumprimentam e, segundo o mineiro, é esse o motivo. O goiano, por sua vez, nunca tocou no assunto. Se é ou se não é, nunca deu pista, exceto para a parte que se diz afetada pela indiferença com a qual é tratado por ele.

O fato é que os dois precisam conviver dentro da casa. E, neste momento, mais do que isso: os dois estão acorrentados, graças ao ‘castigo do monstro’, uma cortesia do anjo Yuri, que ganhou a prova na manhã deste sábado.

Com uma corrente que prende o pé de um ao outro, João Carvalho e João Maurício não fazem nada mais sozinhos na casa. O goiano, que não gosta dos afazeres domésticos, está tendo que se habituar à rotina de João Carvalho, que diariamente prepara as refeições.

O mineiro desencanou e tenta esquecer sua suposição, puxando assunto com o brother e até rindo das piadas da casa a respeito. Mas João Maurício está visivelmente desconfortável com a situação. Agora há pouco, queria dormir, e se viu obrigado a convidar João Carvalho. Os dois foram para debaixo do edredom em uma cama de casal no quarto selva. Mas João Maurício fez questão de não dividir o cobertor e pegar um só para ele. Até domingo, quando Bial libera os castigados, eles terão que fazer o que mais evitavam: conviver.

(Por Renata Pinheiro)

0 comentários:

Postar um comentário

.

.