segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Foto flagra erro em socorro a torcedor que caiu no fosso no Engenhão Luiz Gabriel Ribeiro


Após o primeiro gol do Fluminense na vitória por 3 a 1 sobre o Vasco, em jogo que definiu o campeão da Taça Guanabara, um torcedor deu susto nas arquibancadas do Engenhão. Francisco de Assis Vilar de Freitas, 52 anos, perdeu o equilíbrio na comemoração após pênalti convertido por Fred e caiu no fosso do estádio. O atendimento inicial ao tricolor foi rápido, mas equivocado: o colar cervical foi colocado de forma invertida na vítima. Assim, a ação não protegeu a coluna e o pescoço e ainda colocou em risco a integridade física do torcedor.

Ainda durante o jogo, o UOL Esporte publicou a notícia sobre a queda do torcedor, acompanhada da imagem acima, de autoria do fotógrafo Celso Pupo. Na noite de domingo, alguns internautas enviaram comentário ao site apontando que o colete estava colocado equivocadamente em Francisco Freitas.

Nesta segunda-feira, o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro confirmou o erro e se defendeu, explicando que o primeiro contato com Francisco foi feito pelos maqueiros do Engenhão. A corporação afirma que o colar cervical é da administração do estádio, que agiu rápido para socorrer a vítima, mas de maneira errada. ( Leia mais na UOL )

0 comentários:

Postar um comentário

.

.