sábado, 25 de fevereiro de 2012

Envolvidos no tumulto do Carnaval de São Paulo deixam prisão no interior do Estado


Cauê Santos Ferreira, 20, membro da Gaviões da Fiel preso durante o tumulto ocorrido no sambódromo na última terça-feira (21), foi posto em liberdade provisória no fim da tarde desta sexta-feira (24). Ele estava na penitenciária de Tremembé, a 140 quilômetros da capital paulista, desde terça-feira (21), junto com Tiago Ciro Tadeu Faria, que também foi solto hoje.

Responsáveis por interromper a apuração após invadirem a área onde era feita a divulgação das notas, no sambódromo do Anhembi, na última terça-feira (21), os dois tiveram suas fianças pagas no valor de R$ 12.400 cada.

Tiago foi o responsável por iniciar o tumulto na apuração na terça-feira, e teve a fiança paga por sua mulher. Cauê também participou da confusão e teve sua fiança paga pela torcida organizada. Ele nega que tenha chutado o troféu destinado à escola campeã.

Mesmo em liberdade, eles devem responder por dano qualificado ao patrimônio público e supressão de documentos, com pena máximas de seis anos de prisão. ( Leia mais na UOL )

0 comentários:

Postar um comentário

.

.