sábado, 18 de fevereiro de 2012

De virada, Flamengo bate o Resende e enfrenta o Vasco na semifinal

O atual campeão carioca, o Flamengo, se classificou para a fase semifinal da Taça Guanabara. O rubro-negro enfrentou o Resende, que lutou até o fim pela vaga. Com substituições que definiram a partida, a estrela do técnico Joel Santana brilhou. O time de Ronaldinho Gaúcho, venceu de virada pelo placar de 3 x 1. Agora, o rubro-negro se prepara para encarar o Vasco, que já está classificado.
O Flamengo começou o primeiro tempo mostrando que iria com tudo para cima, mas a primeira chance na partida foi do Resende. Marcel recebeu a bola na área e cabeceou no travessão. O rubro-negro revidou com Ronaldinho Gaúcho, que fez finta na linha de fundo, e cruzou a bola na direção de Deivid. Ela passou e sobrou com Wellinton, que chutou muito mal para o gol.
O time do técnico Joel Santana continuou buscando o gol do adversário. O lateral direito Léo Moura recebeu a bola na direita e fez excelente jogada, mas na hora do chute foi travado pela marcação de Filipe Machado, que evitou o gol rubro-negro. Ronaldinho Gaúcho fez mais uma finta dentro da área, a bola sobrou para Vagner Love, que chutou nas mãos do goleiro Mauro. O primeiro tempo terminou com 61% de posse de bola para o Fla, mas sem o mais importante: o gol.
No intervalo, o técnico Joel Santana sacou Luiz Antônio, que não fez um bom primeiro tempo, e colocou o argentino Bottinelli. A segunda etapa começou como a primeira, com o Resende pressionando o rubro-negro. O gol da equipe do interior não demorou para sair, livre de marcação, Marcelo Régis cabeceou para o fundo da rede. Resende 1 x 0 Flamengo
A chance do Flamengo veio dos pés de Bottinelli. O argentino cruzou para dentro da área, a bola encontrou Ronaldinho Gaúcho, que não perdoou e cabeceou para o gol, sem chance de defesa para Mauro. Resende 1 x 1 Flamengo. Não demorou muito para o rubro-negro entrar de vez na partida. R10 tocou de cabeça para Bottinelli, que encontrou Léo Moura, o lateral cruzou e a bola encontrou Vagner Love. Gol do artilheiro do amor, essa foi à primeira vez que Love balançou as redes desde a sua volta ao time da Gávea.
O jogo tomou proporções dramáticas, os dois times buscavam o gol. O Flamengo tentava aumentar a vantagem, mas o Resende também buscava a classificação. Em uma grande jogada de Elias, que deu uma caneta em Léo Moura, e tocou para Marcelo Régis, que não alcança a bola e perde uma oportunidade sozinho da pequena área.
A estrela do técnico Joel Santana brilhou mais uma vez. O treinador substituiu Deivid, que sentiu dores na coxa, por Negueba. O lateral Léo Moura fez um excelente lançamento para Negueba. O atacante correu em direção ao gol e sacramentou a classificação do Flamengo para a semifinal da Taça Guanabara. ( UOL )

0 comentários:

Postar um comentário

.

.