sábado, 18 de fevereiro de 2012

Daniela rebate “fofocas”, mas professor Miguez confirma: “Ela disse aquilo e mais”


Paulo Miguez

Nesta noite de sexta-feira, ao passar em frente ao camarote Terra, a cantora Daniela Mercury parou o show e disse: “Quando o Terra quiser falar comigo, fale pela frente! Não bote fofoca em sua revista (Terra Magazine)! Me respeite que eu não sou moleca!… Fofoca é coisa do diabo. Quem é covarde fala por trás…” Não eram fofocas. Paulo Miguez, professor da Universidade Federal da Bahia e ex-secretário de Políticas Culturais do ministério da Cultura liderado por Gilberto Gil, em entrevista a Terra Magazine, nesta noite de sexta, depois do discurso da cantora, confirmou o teor da reportagem e dos diálogos ocorridos nos bastidores do programa “Aprovado”, da TV Bahia, afiliada da Rede Globo. “Eu estava no programa “Aprovado”, eu fui um dos que mantive aqueles diálogos com ela. Confirmo todos os diálogos, confirmo as minhas respostas, a interlocução foi exatamente aquela. Agora, só foram suprimidos alguns palavrões que ela disse, que vocês não publicaram porque certamente não ficaria bem serem publicados pelo Terra”, diz Miguez. Leia mais em Terra Magazine.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.