sábado, 25 de fevereiro de 2012

Após gol e 90min em campo, Adriano avisa: "estou melhorando"

Foto: Ricardo Matsukawa


Adriano teve participação decisiva na oitava vitória do Corinthians no Paulista


Pela primeira vez desde que foi contratado pelo Corinthians, em março do ano passado, Adriano suportou disputar uma partida em tempo integral. Foi na noite deste sábado, quando ele inclusive anotou o único gol da vitória sobre o Botafogo, o seu segundo em sete partidas (incluindo um amistoso). Ciente de que sua condição física ainda não é ideal, ele avisou, contudo, que vem em evolução.

"Espero que seja (o gol da reafirmação), sabendo que ainda falta muita coisa. Estou trabalhando duro para voltar. O Tite me dá a maior tranquilidade para trabalhar, vem conversando bastante comigo. Acho que estou melhorando, sei que falta bastante, sei da minha capacidade, o que posso dar ao meu time. Estou feliz e espero continuar assim", disse o jogador, ainda no intervalo, quando já havia balançado a rede - o gol foi anotado logo aos 3min.

Ao final da partida, cercado novamente pelos jornalistas, mas agora com a vitória assegurada, Adriano voltou a advertir que está em débito. "É difícil agora falar onde errei, onde acertei. O importante é que estou conseguindo jogar o tempo inteiro, estou evoluindo. Todo o mundo sabe do meu potencial, sabe que ainda falta muita coisa. Eu também sei disso, então tenho que trabalhar para que, a cada dia, eu possa melhorar", acrescentou.

Adriano emagreceu desde que topou seguir programação diferenciada de treinamentos e se concentrar sozinho no CT Joaquim Grava, semanas atrás. Nesse período, chegou a ser colocado em dúvida na lista de jogadores inscritos para a disputa da Copa Libertadores, porém acabou confirmado pela comissão técnica.

Ausente na estreia da competição continental, ele espera evoluir ainda mais até o segundo compromissso, marcado para 7 de março, diante do Nacional, do Paraguai, no Pacaembu. ( Terra )

0 comentários:

Postar um comentário

.

.