terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

ABSUL realiza reunião ordinária com associados

Demetrio Castro ( Blog Políticos de Ibicarai) Ederivaldo Benedito ( Blog do Bené) Alexandre Oliveira ( Blog Tribuna de Ibicarai) Andirley Nascimento ( Presidente da OAB de Itabuna)



Aconteceu na noite de ontem (27 de Fevereiro), uma reunião ordinária da ABSUL.
Em pauta, os blogueiros do sul da Bahia discutiram o calendário de eventos para o ano de 2012.
A mesa foi presidida pelo titular do Conselho de Ética, o jornalista e blogueiro Juarez Vicente.
Compondo a mesa estavam também, o presidente da OAB de Itabuna, Dr. Andirlei Nascimento, o jovem Afonso Schneider, representando a Associação dos Blogueiros do Vale do Rio de Contas –ABVACR e o presidente da ABSUL, Ederivaldo Benedito.
O primeiro evento será um debate sobre os limites da informação na Internet que abrirá a programação anual da Associação. O encontro será promovido em parceria com a OAB-Itabuna e está previsto para acontecer na primeira quinzena de março.
Na programação consta também a realização de um seminário sobre Jornalismo Digital, no dia 06 de abril, em homenagem ao Dia do Jornalista, e um Curso de Formação Política, em parceria com a UPB e a Amurc.
Encerrando o primeiro semestre, acontecerá palestras e debates sobre “O papel das redes sociais” e “A importância da rede nas eleições”.
A Absul, tem a missão de congregar os fomentadores da informação digital no sul da Bahia, além de defender a liberdade de expressão e os interesses dos donos e responsáveis por blogs e sites na região sul da Bahia" relata Ederivaldo.
O convidado especial da noite foi um dos diretores da Associação dos Blogueiros do Vale do Rio de Contas, Afonso Schneider, que falou da sua participação no encontro internacional dos blogueiros, que aconteceu em Foz do Iguaçu.
Afonso é natural de Ipiaú e com apenas 17 anos, já é um dos mais conceituados blogueiros do estado, sendo convidado inclusive, para organizar juntos com blogueiros de todo o estado, o encontro estadual dos blogueiros que acontecerá no Hotel Fiesta em Salvador ainda este ano.

Texto:
Ari Rodrigues








0 comentários:

Postar um comentário

.

.